Como ter o sorriso dos seus sonhos?

Antes de tudo, precisamos perguntar: como é o sorriso dos sonhos para você?

            Essa questão é extremamente importante, pois o sorriso dos sonhos é algo super pessoal. Afinal, as pessoas têm vontades e características diferentes. Além disso, a beleza de um sorriso é algo bem subjetivo e vai além da parte estética.

            Mesmo assim, é possível apontar alguns dos fatores mais desejados em um sorriso, como por exemplo: os dentes brancos, a arcada dentária alinhada e completa, a gengiva pequena, entre outros.

            É por isso que no texto de hoje, nós iremos mostrar quais procedimentos você pode realizar para conquistar o seu sorriso dos sonhos, seja qual for. Então, leia tudo até o final para descobrir todas as possibilidades. Boa leitura!

4 formas de conseguir o sorriso dos seus sonhos

            Confira quais procedimentos odontológicos podem levá-lo até o sorriso perfeito (para você):

   1- Invisalign

Seus dentes estão mal posicionados? A sua mordida é torta? Muitas vezes uma arcada dentária com distúrbio pode transparecer no sorriso e em outras situações. O Invisalign existe exatamente para corrigir isso e proporcionar um alinhamento correto de seus dentes.

O Invisalign é um aparelho ortodôntico revolucionário que oferece praticidade, conforto e discrição. Ele é uma tecnologia eficiente que está conquistando cada vez mais pessoas por todos seus benefícios na saúde bucal e na estética.

2- Lente de contato dental

Influencers e celebridades amam a lente de contato dental! Ela é uma das maiores tendências da odontologia estética atual. Isso porque ela proporciona um sorriso realmente perfeito de forma simples e prática.

O odontologista aplica a lente de contato dental na parte da frente do dente, o que esconde os dentes gastos. O material utilizado na lente é super resistente. Além disso, é possível ter espessuras variadas que dão um aspecto mais natural ao sorriso.

3- Implante dentário

Além de proporcionar benefícios estéticos, o implante dentário também melhora alguns problemas causados pela perda dos dentes, como a mastigação e a fala.

Os implantes são feitos de titânio e outros materiais compatíveis com a biologia humana, para que o aspecto fique o mais natural possível. Para quem não sabe, a base é feita a partir de pinos que são colocados nos ossos para substituir os dentes que faltam. Todo esse processo permite uma perfeita reconstrução do dente perdido.

4- Clareamento dental

            O clareamento dental remove aquele aspecto amarelado dos dentes e devolve o brilho deles. Usualmente o procedimento é feito com substâncias químicas, como peróxido de carbamida e o peróxido de hidrogênio.

            Existem dois tipos de clareamento dental: o clareamento clínico e o clareamento caseiro. No primeiro caso, o dentista irá utilizar produtos três vezes mais eficientes do que o usado na técnica caseira. Esses produtos são chamados de agentes clareadores, pois eles são aplicados nos dentes e quebram as moléculas pigmentadas, o que traz a cor original dos dentes.

            No clareamento caseiro, o dentista fornece um gel e uma moldeira personalizada para que o paciente aplique por conta própria em casa. Entretanto, ele precisará retornar semanalmente à clínica para avaliar a evolução do clareamento.

            Para conseguir procedimentos que respeitem suas características específicas, é preciso ir até uma clínica que priorize acolher e conhecer bem os pacientes para assim oferecer os melhores métodos a ele.

            Para quem mora em Brasília, a Blu é uma excelente opção para quem sonha em ter o sorriso perfeito. A clínica dispõe dos melhores tratamentos e procedimentos, como o clareamento dental à laser que traz inovação e conforto para os pacientes, além de mais eficiência.

A Blu visa sempre o seu bem-estar, conforto e satisfação.

            Entre no nosso site e descubra o que podemos fazer por você!

Entre em contato para marcar uma consulta!